sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Jornalista que tem tido grande mérito, derivado ao seu profissionalismo

Ana Leal, tem demonstrado, a todos que a vêem , perante as câmaras da TVI o seu empenhamento, ao, não deixar , de abandonar os Pais de Rui Pedro, e toda a situação, decorrida em tribunal.

Acho, como telespectadores, é altura de a felicitar, do seu empenho, por esta grande causa, que lhe esta em mãos há 13 anos. Presta assim; a sua colaboração, com a Mãe de Rui Pedro, Filomena, onde, lhe tem dado o apoio merecido de boa jornalista, em querer apurar a verdade, e só a verdade.

Acho, que o País de Norte a Sul, só lhe têm agradecer a sua simpatia , e o seu carinho, por vir sim; a deslindar , este caso, de uma Mãe que sofre, que é o caso de Filomena.

Acho, que também toca, a todas as Mães, visto ser o caso da Filomena, agora infelizmente. Um dia ,poderá vir a ser o nosso caso, visto algumas se , encontrarem presentemente, como Mães, de tanta , criança indefesa como foi ;realmente o caso de Rui Pedro.

Pede-se cordialmente, ás Mães que não deixem, estar com Filomena, dando-lhe todo amparo possível, quer em palavras como, testemunhas, ou mesmo, em orações que possam chegar a um ponto que lhe possa iluminar , o seu coração.

Eu como mãe : só tenho que elogiar, Ana Leal, da sua forma de jornalismo, como tenta seguir, passo a passo, este caso, o carinho, a humildade o grande afecto, que ela, se tem demonstrado, perante esta causa ,tão angustiante, para os Pais de Rui Pedro, assim como para todas as Mães, que lhes vibra o grande amor, por seus filhos

Nenhum comentário: