quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Muitos estão aqui que não ouviram a voz de Deus



Pois, se não houver , essa lufada de ar fresco, os jovens que querem seguir a vida de sacerdotes, e cá fora tenham as suas moças , sem pensarem bem na suas conclusões ás suas vidas ficam totalmente indecisos, se é mesmo a vida de sacerdotes que pretendem, ou a via do matrimónio . Assim ,se pode perder um grande orador á palavra de Deus, e um bom conselheiro mesmo , ou seja; se poderá perder ,uma alma fantástica ao Amor de Deus , e também , aos serviços dos homens ,deste mesmo século , em que propriamente nós nos encontramos .

Falando, claro! sem ofender, mas indo bater , no seus conceitos de sacerdotes, obvio, que quem, está por fora , e não compreende bem diz assim: mas eles não devem casar , porque assim não dão cumprimento, ás leis que lhes foram incumbidas , quando , foi o dia da sua própria ordenação, não estou de acordo com tal afirmação .

Vejamos as coisas minuciosamente, um médico é sempre um médico, ele ouviu a voz de Deus , para se tornar um excelente médico. Um padre , também ouve a voz de Deus , mas desculpem , ai há vozitas distorcidas , porque , se formos aos salmos , apresentados na Biblia Sagrada , observa-se minuciosa , as palavras que lá estão

Um excelente , sacerdote, tem obrigação moral, para estar ao serviço, do seu povo, sem haver ali interpelações , um pouco abusivas, ele deve comparecer , se for chamado, para tal, ou dar, um bom conselho, a famílias desprotegidas .

Acho, que os Seminários só vêem a ganhar com essa situação, porque irá, chamar mais jovens, que querem ter sim, uma vida definida na própria sociedade


Nenhum comentário: