terça-feira, 1 de novembro de 2011

O Egoísmo, o Luxo faz matar Quem?

Desculpem, mas eu, sou e serei mesmo uma pessoa um pouco, revoltada, com tantas injurias, que o ser humano, comete, perante Cristo e perante a Igreja, que esfuma, na sua própria boca, a palavra de Deus.Que faz, ao longo, da sua vida, tanto de adolescente, como em adulto, e que pega, numa caneta , e papel, e tenta colocar palavras bíblicas .

Sinceramente, isso faz-me espécie , como há sim catedráticos, ao que , se sentam nos bancos das Universidades, e saem de lá mestrados, com a intuição, de serem uns deputados de fama, em, que a toga lhes é vestida, para defenderem o arguido, ou mesmo o poderem dar ordem, de prisão.

Falo e falarei, neste sentido, bem claro! que não deixa ninguém, mesmo ninguém indiferente de Duarte Lima, que , a sua cultura, quer fosse escolar, ou Universitária, como tal, não lhe valeu de nada, e mais; com uma ideia que passo aqui a colocar.

Falar de Deus, um homem deste, nunca o poderia fazer, porque , o Deus dele desculpem era sim um diabo, disfarçado, de mau profeta, que se veio, a expandir, com este tão absurdo incidente, que ele cometeu, sem , pensar, na sua própria sujidade, de advogado, e também, de deputado, estando, sim com o punho no ar, pedindo, força para o partido, que ele representa . Ou, será que representa mais na Assembleia da republica, vai , ser considerado, por pessoas de bem, que até os elementos eclesiásticos, não iram fugir, não de não o venerarem ,jamais, pois uma morte escabrosa, ninguém, mesmo ninguém terá salvação possível, pois; ela é bem suja, e muito pouco clara , sobre a sua postura humana , que veio a praticar, no dia que ceifou , com suas próprias mãos a vida, de uma senhora de Bem.

Custa-me, mesmo acreditar, que as pessoas de bem, ainda se possam, sujar, por tanto egoísmo e por tanta luxúria, encoberta com títulos honrosos , de Doutores

Nenhum comentário: