domingo, 27 de novembro de 2011

O QUE SERÁ HOJE UMA BOA FORMADORA ?



Bem , no Mundo actual, uma formadora é sim para dar formação equivalente ao 12º segundo, ano a jovens , que pretendem tirar sim uma formação, com equivalência de se poder integrar , num profissão, sendo, ele renumerada , certo , acho muito bem .

Mas, hoje em dia há por ai formadoras, pouco civilizadas, onde se passam de psicólogas, e claro a psicologia, ficou atrás da porta , de casa.

Dizem: os ditadores, deste Portugal, meio conturbado, para uma pessoa, de média cultura , para receber o rendimento mínimo, , se é ainda essa lei em vigor, que tem que ir a uma psicóloga. Pergunta-se , não num tom mordaz , para que é preciso tanta baixaria? em querem sugar a vida de formandos, sim: se são os formandos , casados , querem realmente saber o que se passa dentro de um casal ou seja; em vale de lençóis, quando isso, não consta mesmo nos estatutos de formadores, passando-se por psicólogas.

Acho , sinceramente , que até podem destruir, as pobres cabeças de formandos, dando-lhes opiniões erróneas, ao que estão nos termos legais dos estatutos, por eles posto, nas ditas associações .

Se um formando, se queixa da sua vida conjugal, elas começam a colocar-lhes muitas ,ideias distorcidas, da sua vida conjugal , se por acaso o formando, tenta se realmente segurar e nada contar , elas formadoras de assistência aos formadores, ficam com ódio desse formando, porque nada, lhes contou sobre a sua vida conjugal.

Pergunta-se: aos elementos superiores , destas tais formações , se é ortodoxo, a sua maneira de conduzir a situação, sim! só para que o formando, ou o carente , no aspecto social, possa usufruir o tal rendimento mínimo .

Acho , e considero na minha opinião que estas formações deviam, ser bem orientadas, por bons investigadores , em se aperceber, que não é um formando, contando a sua vida intima, que poderá receber o rendimento mínimo . Ou, será que a baixaria já chegou aos formadores deste Portugal ? fica aqui a pergunta

Nenhum comentário: