sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quem se deserda antes que morra merece com uma cachaporra


Desculpem, mas é a resposta que tenho para esta senhora ou seja: para a irmã desta senhora,

Pensamos , nós que doar as coisas á Igreja ficamos mais santas, pois sinceramente isso de doar as coisas á Igreja , não esta na Bíblia, nem , são aulas de teologia, que se possam aprender , na Religião católica.

O que eu distingo disto: é que a Senhora, quis fazer uma santidadezinha a Fátima e saiu-lhe o tiro pela culatra , pois enganou-se redondamente , o que fez foi tudo encima de joelho, e agora , Fátima , ou seja o santuário esta, a crer a sua parte que lhe compete .

Vejamos muitas , pessoas pensam que doarem as coisas á Igreja selecciona , os seu problemas, pois está ai um equivico, muito grande Nossa Senhora , quando apareceu em Fátima , se apareceu mesmo… não disse a ninguém , ou me dás o que tens, ou então não te quero, como filha de Cristo, bem esses coisas de doações á Igreja é preciso muita cautela, da própria pessoa, que oferece, porque muitas vezes, não reveste em favor da Igreja.. Mas coitadas , temos que dar aulas de evangelização, ás pessoas, que se prontificam a doar coisas, sem saber os próprios estatutos legais .

Verdade, seja dita que não posso nem devo ir contra tais doações , mas poderei sim dizer que a Senhora , esta triste, porque se vê mal tratada por o santuário de Fátima , então querida o que queria agora? O santuário, já o lá tem e ele poderá fazer o que lhe apetecer, não quero dizer , que esteja a ser humano, se é como afirma ao Jornal de Noticias , mas tudo foi feito encima de joelho, e agora coitadinha sofre de artroses calamitosas.

Prezados , doar coisas á Igreja , devemos sim se quisermos fazer testamento, MAS NINGUEM ; MESMO NINGUEM O DEVE SABER foi realmente o seu mal ou da sua irmã

Nenhum comentário: