sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vejamos como se deve ver a Igreja deste século



.

Como , sabeis não há coisa melhor , e mais distinta, para estarmos com Deus que é ler a Bíblia, e todos, os seus próprios mandamentos .

Porque , muitas pessoas pensam que doações á Igreja e a padres as torna mais puras , e mais conscientes, na fé , pois engane-se aquele, ou aquela que assim pensa

O fazermos , uma doação das nossas coisas, como casa, terrenos , é totalmente injusto, por dois motivos: e claro! que não tenho medo de falar, nunca tive menos agora terei .

Os , senhores padres , pegam em tudo que lhes é ou foi doado , e vendem novamente, não esperem, que eles fiquem ali, de braços cruzados , porque isso não ficam não .

Se ,houver por parte dos que se apresentam na Igreja , e comprarem uma toalha de altar, para o altar do Santíssimo Sacramento , ficam mais bem vistas , do que doações , sem pés nem cabeça se comprarem , uns lindos candelabros , para colocarem encima do altar, é bem mais útil ou mesmo um cálice bonito, para dias de festas, são mais bem acolhedoras , do que se desfazerem, de seus bens próprios, pois; Deus nunca nos disse tal coisa , nem mandou os filhos se desfazerem, de seus bens próprios .

Isso , pode levar a graves problemas , de haver familiares , próximos que possam contestar, tal atitude, e por ai pode, partir uma grande e enorme anemia de fé , se esses familiares forem, mesmo católicos.

As , pessoas tem que ter o mínimo dos mínimos de pensamentos, e não fazer as coisas ilegais , enquanto são vivas , tudo, se pode fazer sim, por amor a Deus em testamento, mas sinceramente, a Igreja não precisa de o saber , claro! não deserdando, os nossos filhos, devem ter o mínimo de decência, para ver que a Igreja é sim Igreja , mas não é nem nunca foi chamaril de doações que possam pertencer a heranças.

Não , pensem por dar coisas que Deus vos agradece, ele agradece sim! as orações as meditações , o lermos a Bíblia , e termos minutos de recolhimento.

Pedir a Deus, que nos ajude a curar um filho, que sofre, uma Mãe que tem um sofrimento atroz, isso é que é ser um, bom católico, fazer e agir como tal, não desprezar-mos quem de auxilio, precisa, estar sempre pronto ajudar, quer tenhamos, muito ou até pouco, apreendam, queridos irmãos , com estas ditas .

Como sabem: a Igreja ,tem as suas normas, os sacerdotes e religiosas, se regem por o mesmo, nós devemos ,ter também as nossas , eles são independentes, nós também, sermos independentes, pensando, sempre , no amor a Cristo , termos dias , de nos reunirmos e lermos a bíblia acompanhados ou ,mesmo sozinhos , o que interessa é agente oferecer, as nossas meditações, por amor a Cristo Crucificado e que morreu por nós

Nenhum comentário: