terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Equipe de médicos da figueira da foz que compartilham connosco os nossos próprios problemas




Deste hospital, eu sinceramente, não tenho nada contra , de todos os elementos, que nele trabalham.
Nós doentes, temos que ver, que estes elementos de Distintos Médicos, assim , como o pessoal de enfermagem, ou auxiliares, também têm seus problemas familiares, em que muitos deixam as suas, casas com problemas, familiares, um filho que esta aborrecido, com seu estudo, etc , tudo estes elementos vivem seus próprios problemas.
Que fazer, nesta situação? Usar a calma a educação, e fazer uma pergunta, que esse pormenor , comporte, perante eles, para assim termos a resposta imediata, com respeito.
Dizem: são médicos, enfermeiros , obvio é verdade , têm que usar de educação , perante a pergunta que , eu utente faço.Amigo: pois eles são pessoas ,de carne e osso, como um doente , que esta na sua cama , mas precisa , de educação para tal pergunta , que lhes é dirigida, Vejamos; eles não pedem, e gostavam muito, que ali não chega-se um doente com precisão , dos seus préstimos , quer de inteligência médica ou mesmo ,do acompanhamento, de enfermagem , sabemos que eles sofrem connosco, o que não podem ou não devem extravasar seus próprios sentimentos .
Mas ajudar sim; a fortalecer, o espírito do doente, assim como do dito, familiar , que ali deixa um ente, querido

Nenhum comentário: