Como católica, vos vou transmitir apenas duas palavras, deus queira que vos cai no coração , é essa a minha intenção pessoal.
Reverencias : não se deixem comer de parvos, desculpai a expressão, não muito ortodoxa, nem muito simpática, da minha parte. Mas isto será sim: um alerta á Igreja que caminha , em direcção, dos mais favorecidos, vejam bem, se essas, pessoas têm a necessidade autentica de vos pedir a Ceia de Natal, saiam sós a ver como eles vivem, e como é a maneira deles, viverem o seu dia a dia, sim: o bom carro que está á porta deles, que com certeza , o foram buscar ao satand, e depois, correm á Igreja com mão estendida , tenha muita cautela , nessas doações que fazem, ou que em nome da Igreja mandam, fazer , abrir os olhos, nestas circunstâncias , não é desumano , mas sim muito normal, o fazerem .
Reverencias: muitos há por ai fora que precisam, mas muitos não , coloquem fiscais a saber todos esses pormenores , porque, muitos há que realmente precisam de ser bafejados, pela Igreja que fazeis parte, outros não, verdade! Eu como católica, sinto e vejo que a Igreja, pode ser mesmo levada á certa , por pessoas que têm boa vida, mas que comer , não tem, que tem bons carros, mas que esperam doação, da Igreja, o que para mim, esta muito errado.
Sinceramente, não vão em cantigas estonteantes , que vos podem sim; estremecer o Coração, vão sim; em factos concretos , de muita pessoas que tem filhos , sim! mas que carros , nada tem luxos, não são com eles, então, sim; ajudem esses que precisam de dar de comer a talvez, 8 filhos que têm em casa , vos peço sim como católica , não façam que a Igreja ou a Casa do Pai, possa cair em desvelo, completo.
Se lhes pedirdes , mostra cá teus rendimentos, quantos filhos tens? , em casa não é coisa desumana, é sinal, que a Igreja dá sim! mas que gosta, de saber as dificuldades, de cada um que vos estende as mãos . Espero, que compreendeis, onde quero , mesmo chegar
Nenhum comentário:
Postar um comentário