domingo, 25 de dezembro de 2011

O melhor Hospital do Distrito de Coimbra Hospital da Figueira da Foz











Tenho como utente , uma palavra , simpática , a este dito hospital, cujo nos recebe , com o máxima educação, e com toda o comportamento , cívico, que os comporta.
Falo neste caso: sim dos Distintos médicos, do pessoal, de enfermagem, e de seus auxiliares, não deixando , obviamente os ditos , seguranças, e pessoal de limpeza .
Vive-se dentro deste hospital, como se possa viver com a própria família , do dito doente, uma palavra , amiga um riso, que lhes possa surgir, nas faces é sim, um grande alivio, para o doente, que se vê , em pleno sofrimento.
Este pessoal, não coloca ninguém de parte, eles são e continuam, mesmo, com esta situação, deplorável, a ser umas grandes simpatias .
Não, merecem estes elementos e também, estes funcionários uma palavra , menos cortês do próprio, doente, assim como; do visitante , que vai ali ver o seu ente querido.
Sinceramente, há pessoas, que estou certa, que não abandonam, a figueira da foz , não por ser a figueira, mas sim não abandonam, por ali se conservar um dos melhores Hospitais do Distrito, de Coimbra o dito, Hospital a qual, eu passo aqui, a relatar na minha postagem.
É para , todos, mas todos os elementos deste Hospital, que , deixo, o meu apreço, de simpatia, e de sincera amizade , da maneira gentil e afável, como se dirigem aos doentes, não estando, á espera , de nada do próprio doente.
Acho, que responder, com a mesma simpatia, para estes elementos é coisa , que nós podemos e devemos transportar, um sorriso, nos lábios e uma pergunta, cheia de educação, que nos vem do, berço é sermos realmente educados, vendo, este centro Hospitalar , com o maior afecto, com os doentes que lhes cai nas suas mãos, uns infelizmente, em estado terminal, mas que coitados, nada disso, eles podem valer, mas talvez a fé a confiança, que os familiares depositam, nestes elementos como: médicos enfermeiros e também auxiliares, possa sim; resolver , esses tais estados terminais, do próprio doente, que o conduz , ao Hospital da Figueira da Foz .
O meu , apreço de grande amizade e de cordialidade, vai unicamente, para Administração, deste Hospital, da Figueira da Foz , o que , como utente , espero, que não desmoralizem, com a situação caótica , e politica, pela qual, são abrangidos , no seu dia a dia e que se pode, dilatar aos seus familiares .
Da , minha parte como utente , Maria Cândida Sobral Baptista , só tenho mesmo agradecer

Nenhum comentário: