domingo, 18 de dezembro de 2011

Portugal e os portugueses podem perder a esperanças de ter outro País Maravilhoso




Ai isso não tenham dúvidas, que ele afirma perante os deputados, que quem o elegeu, foi sim o povo, e que agora nos tem nas mãos dele, em muita coisa , Como tirar os subsídios de férias, aos mais carenciados , e claro fazer tudo, que lhe der na gana , porque nós Portugueses deixamos , e vão ser sempre as desculpas deles , para ele, lhe serve de lenitivo, tal proposta que recebeu de nós todos, Se nós não queríamos esta situação, porque fomos em cantigas? Sabendo, nós que as Direitas e tantos outros mais assim o fizeram.
Agora ,temos que nos aguentar á bronca , que fizemos ou elegemos . Só penso, e esse direito, me assiste é uns ter muito outros, nada . Como, ele que quer vir desejar as Boas festas na Televisão, pensem que é graxa, que ele vai dar ao pobre, para que o mais carenciado, se cale e tornar a votar nele, sim: porque infelizmente somos fáceis de nos enganar-mos . com a sua prosa antipática,
Claro , ou outro que venha , penso só nisto, Portugal, nunca mais vai ser, um Portugal com direitos , isso eu me convenço , e os direitos , de boa organização política, estava sim nas mãos de um homem sério e muito honesto .Esse homem que era Sá Carneiro, estava com vontade de nos poder ajudar isso, não tenhais dúvidas .
Eu , fui ao Jerónimo lhe dar minhas sentidas condolências á Família , e presenciei ali ,que foi o maior comício que á data fizeram, nas ruas de Lisboa , não se podia romper , poderei dizer; que o seu funeral talvez fosse . um pouco idêntico, á 1º vez que veio João Paulo II a Portugal .
Agora , quem votou , nesta sumidade……. Que parece um autentico ditador, que se aguente, porque , ainda aqui em Portugal, vai haver muito sangue derramado, por gente, que se sente bastante desiludida, por ter, votado nele isso, vos poderei confirmar , continuará a fome , o desespero, e o egoísmo, porque ele esta sim a levar o País para tal, situação

Nenhum comentário: