terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Todas as mães de LOUSADA e do Mundo Inteiro vão velo sair assim

Todos nós estamos com muita fé que o BANDIDO DA PEDOFILIA de LOUSADA entre para esta carrinha direitinho , para a cela, que o vai esperar, todas, somos Mães e todas estamos com Filomena Mendonça , todos devemos fazer pressão para que um BANDIDO deste, não possa ver mais a luz do Sol.

Pois Deus providenciará, o seu desenlace, não vai ter desculpa alguma. Tal situação, que ele causou á pobre Mãe Filomena , todos , mas todos estamos com esta Família, se não se estivéssemos, não nos correria o sangue nas veias de Mães , que sentem, a Dor de uma Mãe .

Mas duvido, que possa haver Mães insensíveis , a um caso tal brutal , como a dor de Filomena

Sou Mãe , e sinto a sua dor, como minha também , por isso; estou presente, a ver tosas as noticias deste caso, que nos estremece o coração e a alma .

Tenho , dito em todo o lado, e não irei, tirar um ponto, ou virgula que seja. Se ele fosse um Homem integro, não saia da terra onde estava, e mantinha-se firme colaborando, com a policia, dando a cara por este caso, e nada disso ele fez , por isso tem mesmo inícios , de ser um chefe da quadrilha da pedofilia em Lousada, e mais , ele e a mulher, tem os dois de serem criminosos .

A mulher dele, se fosse uma, pessoa séria, o que não é ,entregaria, o Marido ás autoridades

Nenhum comentário: