segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Uma Mãe em sofrimento


Prezada , amiga hoje nas noticias , das 8 eu vim a saber, que houve uma testemunha, crucial, para poder testemunhar , ao seu favor.

Filomena , não perca a fé , pois o seu menino, irá ser encontrado, como disse o distinto advogado Sá Fernandes continue , sim com muita fé , o vai ver, que tudo, estará a seu favor, só não estão, pessoas, cujo não tenham sentimentos, o que duvido, que não haja Mãe alguma a pedir por si.

Dirá, com justa razão, tanta, gente que não conheço, que me estão, a dar tanta força, é no face é em blogues privados, pois é amiga; sou Mãe sinto o seu problema, que não é nada fácil, mas é só para estar consigo, com a sua dor, que há 13 anos comporta, como Mãe.

A justiça, demora, mas não falha isso, lhe garanto, eu Deus e Nossa Senhora , estão consigo, assim, estão todas as Mães, do Mundo, quer virtuais, ou sem o serem , mesmo .

Querida, prepare , os seus sentimentos , o seu coração também, para que tudo, o que o Distinto Doutor Sá Fernandes , quis transmitir , através dos microfones, da rede, que o entrevistava , á saída do Tribunal .

Porque amiga : eu tenho fé que vai receber noticias dele, tal como disse o Doutor Sá Fernandes , e creia, que isso é um passo, muito importante, na sua vida de sofrimento, todos estamos consigo, acredite, para que a justiça , se aplique , ao que lhe roubou o seu querido, filho, a justiça dos Homens é demorada , mas a justiça de Deus , vem quando, menos se espera, isso, lhe afirmo eu.

Filomena , posso, lhe dar um pouco, de conforto, porque sei o que é sofrimento, se não soubesse talvez , me acanhasse , um pouco, de o fazer, mas não amiga, esta ,que aqui não ao seu lado, mas sim num blogue privado, uma Mãe que infelizmente, sabe ou soube o que era sofrimento, por essa razão, eu não vou nem irei perder a fé em Deus para que seu Rui Pedro, esteja , como Deus o possa permitir . Vamos , Filomena continuar a lutar, e a orar , por si e por todos os seus .

Nenhum comentário: