terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Como vêm a Politica tem que andar de braço dado com a Igreja






Como se deve questionar a Politica precisa urgentemente, da Igreja mal se assim, não fosse .
O Governo, tenta a meu ver pessoal, dar um pouco de graxa á Igreja e em que aspecto:
Como devem, compreender, a fome a miséria bate, á porta de todos aqueles, precisam então, estão a empurrar as pessoas, para o Padre Lino Maia, que vem, a ser presidente da CNIS como que a empurrar um saco de batatas, como os portugueses se podem-se, comparar a saco de batatas , e não fossem, realmente pessoas.
Quer dizer: a Solidariedade, ou seja CNIS, vai tentar cozinhar, estas faltas aos portugueses, mas serão mesmo portugueses? os mais carentes, ou são aqueles que nas suas mesas nada, lhes falta sim! porque, há portugueses que vivem, á farta sana e tentam, destruir os que mais precisam.
Mas, para a remediar o caso, lá esta o Padre Lino que vai aguentar a fome, a miséria por isso, é bom ,que não fechemos as portas á Igreja, vejam que é para isso, que servem os protocolos entre o Estado, e a Igreja
Mas , sabem: quando existem reuniões na Assembleia da Republica em debates eu depois, do 25 de Abril , nunca mais vi o camarote da Igreja com nenhum membro eclesiástico, ou Bispo, ou mesmo o Cardeal , será que ele está por lá escondido .
Ele só lá vai, em ocasiões muito precisas , mas antigamente, a sua presença era assídua, quer houvesse comemorações ou não, sua postura era ali colocada
Aí Jesus, a mim dá-me uma azia a esta graxa, á Igreja que vocês, nem podem calcular mas tudo bem.
Felizmente, que a Igreja, está solidária com casos dramáticos , que estão a envolver Portugal

Nenhum comentário: