descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
sábado, 28 de janeiro de 2012
Este casal sofre há 13 anos por um roubo que lhe fizeram
Sim um roubo, de um filho, ofertado por Deus e que um bandido, o entrega á pedofilia estrangeira, para se servirem, dele como um casal, que se serve sexualmente, satisfazendo, o seu prazer sexual.
Este homem, não tem perdão perante a justiça, que nos rodeia . este homem pede ajuda judicial, de um advogado, que , talvez não saiba ser Pai, para qualificar, este sofrimento de pais , angustiados, por um roubo monstruoso, sem haver um pontinho justiça.
Que fará , este advogado, continuará a esfumar do tribunal, o dinheiro, que lhe é entregue por este nojento, ou por a tal assistência Social? por quem eu tenho nojo, de não serem realmente correctos.
Verdade , 13 anos ele sem dizer o nome dele, porque o nojo que lhe tenho, nem me merece focar o nome deste pedófilo, agora , como se vê apertado, ou porque o advogado lhe disse desaperte , a língua , e diga a estes pais , onde esta o Rui Pedro, será possível, que passado estes anos todos, ele quer , ter uma visita de protocolo com os pobres pais, é preciso descaramento, para tal situação se desenrolar , entre os três .
Não : ele sabe e o traste , do advogado dele, sabe de antemão que o espera é sim a prisão, dada por o ministério público, onde advogada o quer colocar , mo sitio onde ele não possa ver mais o seu filho, sim porque este pedófilo, tem um filho.
Será uma vergonha, para ele Pai, quando for considerado por , seu filho, como pedófilo como nojento, e ascoroso, que tentou roubar um filho, a um casal, realmente é de lastimar mesmo, as nojeiras que o Rui Pedro, filho, deste casal foi empurrado
Sim , este casal, se a memória, não me atraiçoa, lhe deu a mão, para ele poder, tirar carta, não sabendo, este pobre casal, que era para as orgias, mais porcas mais nojentas , que lhe viria a passar na cabeça, em entalar o filho, deste casal em o passar para a pedofilia estrangeira.
Outra , coisa; será com o dinheiro dos pedófilos estrangeiros, que ele tem, cabedal, para pagar ao advogado, que pretende a liberdade, dele , ou que talvez , nas suas próprias mãos a sua prisão .
Sim , porque quem vai calar o advogado, deste nojo, não é nem nunca vai ser o testemunho, da nojenta da mulher , mas o veredicto, final é sim da Advogada do Ministério Publico .
Todos , nós que nos apresentamos no face, e se realmente nos corre nas veias o sermos católicos assumidos, e tentamos ver a humanidade , com positivismo, aquilo, que nos foi ensinado, desde crianças e o dilatamos por todos, nós pedimos com consciência, com dignidade a prisão deste Homem pedófilo, assim como da esposa, que soube manipular a sua orgia e também, a sua desonestidade de mulher devassa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário