sábado, 28 de janeiro de 2012

Este casal sofre há 13 anos por um roubo que lhe fizeram






Sim um roubo, de um filho, ofertado por Deus e que um bandido, o entrega á pedofilia estrangeira, para se servirem, dele como um casal, que se serve sexualmente, satisfazendo, o seu prazer sexual.
Este homem, não tem perdão perante a justiça, que nos rodeia . este homem pede ajuda judicial, de um advogado, que , talvez não saiba ser Pai, para qualificar, este sofrimento de pais , angustiados, por um roubo monstruoso, sem haver um pontinho justiça.
Que fará , este advogado, continuará a esfumar do tribunal, o dinheiro, que lhe é entregue por este nojento, ou por a tal assistência Social? por quem eu tenho nojo, de não serem realmente correctos.
Verdade , 13 anos ele sem dizer o nome dele, porque o nojo que lhe tenho, nem me merece focar o nome deste pedófilo, agora , como se vê apertado, ou porque o advogado lhe disse desaperte , a língua , e diga a estes pais , onde esta o Rui Pedro, será possível, que passado estes anos todos, ele quer , ter uma visita de protocolo com os pobres pais, é preciso descaramento, para tal situação se desenrolar , entre os três .
Não : ele sabe e o traste , do advogado dele, sabe de antemão que o espera é sim a prisão, dada por o ministério público, onde advogada o quer colocar , mo sitio onde ele não possa ver mais o seu filho, sim porque este pedófilo, tem um filho.
Será uma vergonha, para ele Pai, quando for considerado por , seu filho, como pedófilo como nojento, e ascoroso, que tentou roubar um filho, a um casal, realmente é de lastimar mesmo, as nojeiras que o Rui Pedro, filho, deste casal foi empurrado
Sim , este casal, se a memória, não me atraiçoa, lhe deu a mão, para ele poder, tirar carta, não sabendo, este pobre casal, que era para as orgias, mais porcas mais nojentas , que lhe viria a passar na cabeça, em entalar o filho, deste casal em o passar para a pedofilia estrangeira.
Outra , coisa; será com o dinheiro dos pedófilos estrangeiros, que ele tem, cabedal, para pagar ao advogado, que pretende a liberdade, dele , ou que talvez , nas suas próprias mãos a sua prisão .
Sim , porque quem vai calar o advogado, deste nojo, não é nem nunca vai ser o testemunho, da nojenta da mulher , mas o veredicto, final é sim da Advogada do Ministério Publico .
Todos , nós que nos apresentamos no face, e se realmente nos corre nas veias o sermos católicos assumidos, e tentamos ver a humanidade , com positivismo, aquilo, que nos foi ensinado, desde crianças e o dilatamos por todos, nós pedimos com consciência, com dignidade a prisão deste Homem pedófilo, assim como da esposa, que soube manipular a sua orgia e também, a sua desonestidade de mulher devassa

Nenhum comentário: