sábado, 28 de janeiro de 2012

Mãe de Rui Pedro



Nos vai cortando a nossa sensibilidade, por tanta injustiça, que este casal, está a suportar há 13 anos.
Mas me convenço, que Deus está por a Filomena, e que todos, estão com ela . O povo assim como altas individualidades, da Justiça, que não a têm largado. Como o Distinto Dr Sá Fernandes , que tem sido incansável, humano, cheio de muita humanidade, mesmo que esteja a fazer sua obrigação pericial, a favor destes pobres Pais.
É , bom que este sofrimento, acabe , com a fala desse homem, sem escrúpulos que lhe roubou o seu querido filho, para orgias , bem fora do contexto, de uma postura humana.
O nojo que este homem esfuma , pelas faces é sim, de um homem, pérfido, de homem, pedófilo , que tenta roubar os filhos, de muitos de Lousada, ou por essas, redondezas para o entregar á pedofilia internacional, colocando em camionetas, e passa-las pela fronteira, passando-lhe coisas bonitas , levando aos parques , lindíssimos, e ofertando-lhes boas coisas, para o pedófilo, estrangeiro, tenha relações impróprias com uma criança, totalmente indefesa
As pessoas, tem que ter malvadez . enraizado, no coração, para que esta teia de pedófilos, quer seja ;este que roubou o Rui Pedro aos pais. Lhe seja mesmo dado a justiça merecedora , de um roubo tão ascoroso, onde recebe destes Monstros , algum dinheiro, para até se casar, e ir para outra terra , fazendo, também a mulher espia de crianças, indefesas . Sim porque a mulher está metida , nessa orgia também. Se, realmente fosse uma mulher integra, dizia para ele, se entregar á justiça, caso; o ele não o viesse a fazer, ela iria entrega-lo mesmo ás autoridades, competentes , para ele ficar mesmo em cana .
Pergunto, eu serão estas mulheres, que não olham ao humanismo, da própria sociedade, só para obterem, destes pedófilos o sexo, que se torna bem porco, e desumano, ? talvez seja sim o carácter, destas mulheres , impróprias de viver ao de cimo da terra , que as tenta receber, pensando, elas que elas, são mulheres integras de valor .
Pergunto a esta mulher, se não compreende o desgosto, de Filomena Teixeira, será que possa haver um déspota , de homem, que lhe faça , o mesmo ao filho deles , talvez não haja porque, talvez as consciências sejam, bem humanas , que para o animal do marido Afonso Dias .
Me , admiro aqui, com a posição do Senhor que também, sofre com a sua esposa Filomena Teixeira, que quer, que ele fale, mas amigo: isso é ser bom e cordial, de mais, com esse animal, que lhe roubou, há 13 anos o seu querido filho. Sem vos conhecer, de lado algum, esse animal precisa sim de falar , quer a vós , como uma cela á espera dele , não 7 anos mas sim morrer lá como os cães famintos .Sinceramente é esse o desejo , que eu sem vos conhecer posso desejar a esse animal. E a vossa vida, de Pais seja mais calma, em saber toda mas toda a verdade . Força Filomena Teixeira , que Deus vos possa sim abençoar .

Nenhum comentário: