domingo, 29 de janeiro de 2012

Uma Pergunta a Vossa Exclência Dr Paulo Gomes



Fui ler, com muita atenção, o que se relatava, no Correio da manhã
Onde vim a ler o seguinte: que o seu constituinte , Afonso Dias , se tornava, nervoso, e que pediu, para sair , várias vezes da sala de audiências, mas o meu espanto foi este: que o tal levava, com ele um terço no bolso, pergunto, a Vossa Excelência, se foi o Senhor que lhe incutiu , no espírito, desse homem devasso, essa situação de terço?
Vá , Vossa Excelência , diga ao povo, se por acaso , não lhe disse , que antes do roubo que ele fez , é que devia pegar no terço, perguntando a Deus , se era realmente um trabalho bem feito, ele roubar o filho, a este, Pobre casal .
Mas sabe Vossa Excelência : uma coisa que , eu realmente, estudos académicos, não comporto, mas posso sim dizer-lhe , uma frase, que vai meditar nelas a fundo, que são estas(SOMOS INDIGNOS DE DEUS MAS NÃO SOMOS CAPAZES DE NOS TORNARMOS DIGNOS DELE) foi o que nesta, perspectiva o seu constituinte , Afonso Dias , se faz regenerar, por a orgia, tão devassa , que fez á Família Teixeira, sim porque agora pegar, num terço desculpe Vossa Excelência , que se foi a seu mando, são ou é uma autêntica , criança , como Advogado, que se faz, comportar, se foi dele, á então dá provas, cabais, perante a sociedade, católica, que se, quer valer de Deus , ou a sua criancice, seja mesmo doente MENTAL , que faz porcarias, e depois de as fazer , pede auxilio, para a sua dignidade , pessoal.
Olhe , Vossa Excelência , que o é mesmo, o que é pena , virem sujar o nome de Deus, tanto, se foi mandado, por Vossa Excelência, ou se foi, ele o próprio a faze-lo de livre espontânea vontade sabe , vossa Excelência : Deus , não pediu, a seus filhos, para que , se entrega-se uma criança indefesa, e mais epiléptica , e não sendo á pedofilia , pergunto eu será que Vossa Excelência lhe corre, nas veias o ser Pai, e o ser bem religioso? Não acha, que lhe devia dizer, amigo o terço, aqui já nada faz, o que faz sim é desapertar a língua, perante a ou o Juiz que está na sala.
Desculpe , Vossa Excelência , mas parece que também goza mordazmente, o sofrimento destes pobres pais, ou não? olhe que a mim, pessoalmente .me leva a pensar isso, com toda a honestidade , que me comporta .
Que a Vossa , honestidade , perante, este caso é o máximo gozo, de D. Filomena Teixeira , sim porque, há muito e muito tempo Vossa Excelência , devia dizer , amigo, diga onde está o Rui Pedro, mas diga , aqui no tribunal, nunca faça entrevistas a três com os Pais , sim porque eu, como advogado, quero, saber se estou , a defender um Homem ou sim uma (BESTA)

Nenhum comentário: