sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Infelizmente estamos a ser acorrentados por estes Senhores




Infelizmente, é com muita pena minha que Portugal, e os portugueses se deixem instrumentalizar, por estes dois Senhores , um: que nos chama coitadinhos = desculpem ,igual a cornudos ou mesmo mancos, outro que nos mete , á grande, com as suas infantilidades financeiras, e nós nos deixemos levar neste impasse tão fora do normal.
Se bem; que a palavra obscena, não foi declarada por mim, mas sim por o tal Ministro, que lhe demos de mão beijada a cadeira Ministerial, e não olvidamos aquilo, que lhe oferecemos.
Vi á pouco, nas noticias , que se tudo, fosse a eleições, o PSD iria, á frente , então, se isso vier acontecer, é porque sentimentos dignos, da palavra proferida por ele em, piegas e COITADINHOS.
Poderei dizer, que vejo Portugal, neste momento, uma Grécia , em ponto pequeno, porque nos deixemos acorrentar, por ideias destes Senhores.
Só, me dá um grande prazer, é que vejo o PSD , estar , um pouco desunido, ou seja; como uma, corda que se tenta partir ao meio, com opiniões totalmente diferentes, opiniões essas de Homens com H grande, tive ocasião, de presenciar , mesmo á pouco, por noticias da televisão.
Perguntar , aos Portugueses se estão contentes, com estas mentiras absurdas, será a minha resposta, aí isso estamos , bem contentes, porque nos trata mal, nos tenta pisar como se pisa uma formiga, e tanta coisa mais, só tenho é pena ,que os portugueses, venham, acordar, muito e muito tarde de tantas mentiras, que os dois, nos estão a pregar , ensaboando, os nossos caracteres, e também as nossas dignidades, de camadas sociais. É sim; uma pena que nós portugueses, estejamos a dormir , sem que não possa haver alguém, com carácter, e dignidade, que nos faça, mesmo acordar de um sonho, que nos pode sair muito caro, mas lá esta quem corre, por gosto nunca se cansa , pior é se as pernas dos pobres portugueses , não possam, chegar desculpem, á meta da nossas dignidades humanas

Nenhum comentário: