domingo, 12 de fevereiro de 2012

Orar, por quem caminha ao nosso lado




Sabeis devemos orar, por os Sacerdotes e Diáconos como Bispos, e também Cardeais. Vos, posso explicar o motivo, se me for concedido, tal explicação na oração.
Porque eles, infelizmente , estão mais sujeitos ao próprio pecado, que propriamente nós , por isso; se tivermos uns minutos pequeninos , para orar , por eles são glórias que lhes são esfumadas na suas próprias ordenações, não se esqueçam, nunca que essa bênção os protege conforme, seja o nosso pedido, para Deus .
São glórias , muito activas, de nós como discípulos, de Cristo. Não tentar, desdenhar , das suas bênçãos que foram, sim agraciados pela Santa Madre Igreja, se houver alguém, como católico, que o possa fazer de contrario, ás minhas palavras, nunca por nunca, se pode encontrar no meio, da Igreja, nem mesmo o Espírito Santo as pode bafejar , com amor, porque, não oraram por seus amados filhos .
Pensar, que só nós , temos esse direito, oração é talvez o sermos egoístas e bem acomodados , a um caminho de grande e eterna salvação

Nenhum comentário: