segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Prezado jovem Deus fecha uma porta mas abre te uma janela



Se vês que estes atabalhoados de Ministros um como 1º outro como Presidente da República, não vos oferece garantias, sólidas de trabalho, e se, tens oportunidade, a deixar Portugal, vai sim á procura de emprego, mas te digo; tudo que puderes amealhar , não coloques cá um tostão, pois, se caso fizeres , não estas a ver bem, que é com o vosso suor , ai na terra onde estão eles, vos pedem, para o colocarem aqui .
Jovem , que te encontras em crise, com o teu futuro, te posso dizer isto: Portugal já deu o que tinha a dar, aqui já não encontrais trabalho, e compreende o verme , já mandou embora muita gente, onde disseram ;que a porta da rua, era a serventia da casa. Faz vê, a esse menino de cueiros João Almeida , que não precisas de ser vexado/os faz ver ao Ministro da forças armadas , que vocês tem uma luz ao fundo do túnel para progredires, no País de acolhimento, força prezado jovem não te arrependas das , tuas ideias para um futuro risonho, que possas ter lá fora, acho justo, as vossas ideias pergunta sim , um Pais que vos ofereça segurança . Portugal já não oferece nada .
Deus fecha uma porta, mas a seguir abre uma janela, não te arrependas, das tuas boas ideias
Acho , que Deus vos vai ajudar , mesmo que estes vermes voltem , com a suas palavras a trás não te fies nunca naquilo, que ele vos possa oferecer, porque é e foi tudo aldrabice .Isto só vai ficar bom, se houver um Homem, de fibra a tomar conta de Portugal e dos Portugueses

Nenhum comentário: