quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Prezados Professores desculpem mas se deixaram-se enrolar por Palavras muito pouco ortodoxas do Verme Passos Coelho




Prezados Professores desculpem mas se deixaram-se enrolar por Palavras muito pouco ortodoxas do Verme Passos Coelho

Acho, que Vossas Excelências, não deviam deixar , que ele vos chama-se de piegas e coitadinhos, Vossas Excelências , deviam sair da sala 1 a 1 e ele ficar sozinho, na sala sim; porque esta aqui em jogo, é a vossa reputação, a vossa dignidade, e tudo, que vocês comportam que é dignidade.
Sinceramente, fiquei surpresa da vossa inércia, com que tiveram de o ouvir, com aquele palavreado, bem, desonesto, e que ali estavam Homens com H grande que , são portugueses.
Nesse caso Vossas excelências . desculpem a minha ousadia, comem, tudo o que vos colocar, no prato, acho que não mas é sim ;o que faz ver a todos, os portugueses , de fibra de Homens Que Vossas Excelências , não tendes autoridade, sobre os vossos próprios domínios, de autênticos e prezados professores deste País .
Excelências , o que é de mais , acho que é totalmente injusto, para a vossa reputação, de professores, que se esforçam, o máximo, para dar, aos nossos filhos , todas as matérias, que vos são incumbidas, pensei sinceramente que Vossas Excelências , ouviram tal blasfémia , em que atingiu , a todas as camadas sociais, compreendem? Mas ,aqui estava , a vossa reputação o vosso orgulho, que se deixaram, pisar até á última , em vos chamar o que vos chamou
Seria, muito gentil, esse Verme ficar sozinho na sala, a falar para as cadeiras . pergunto a Vossas excelências Senhores Professores, onde vós tendes voz activa, de fazer reacção, das vossas justas? palavras , que ordenados, são totalmente diminutos, que saem muitos de Castelo Branco, para dar aulas em Tomar, Excelências; Prezados Professores, tendes que ter pulso, firme , das palavras desse VERME PEÇONHENTO, ou desse MALUCO á Solta (PASSOS COELHO)

Nenhum comentário: