terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Será, que o Primeiro Ministro se serviu dos Portugueses para os chamar de coitadinhos e piegas




Sinceramente é mesmo para nos pisar , sim para nos abocanhar , como portugueses de 2º em ter ousadia de nos chamar de coitadinhos…. Em ,que terá e tem outro significado, totalmente diferente, e que todos os portugueses o sabem .
Piegas: então quer se dizer que serviu de nós? para nos a calcar , como vermes , mas sabe nós não somos vermes , nem coitadinhos…. Talvez o coitadinho será mesmo o tal Passos Coelho , que vem para uma reunião de professores , chamar coitadinhos e piegas , aos professores , que tentam, talvez ser os professores das suas FILHAS , isso o Senhor nem mediu , as palavras que lhe saíram da boca fora.
Então se somos piegas até o seu padeiro é mesmo coitadinho… ou o seu empregado, que o conduz até Assembleia da República .
Vamos a ter contenção nas palavras que tenta dirigir aos portugueses, as palavras pouco ortodoxas que lhe sai da boca, que há certas palavras que ofendem os portugueses , e as maneiras cínicas como nós lhe representamos na sua boca, tenha vergonha, porque , essa palavra desculpem foi para todos os elementos , que o Senhor anda a dar graxa. Até, inclui os elementos da Igreja D José da Cruz Policarpo, peça desculpa , das palavras proferidas que disse aos portugueses, sim! se é um Homem que para mim, não é integro ou menos tenha vergonha nessa cara .
Sim, porque se lembre, que atingiu , todos não pense, você seu traste de homem , seu impuro que o fez só para uma classe foi, para todas as classes sociais, que se dirigiu , na televisão , em chamar aos Portugueses, de piegas e coitadinhos, porque essa palavra de coitadinhos , se formos ao cerne da questão, tem outro significado, menos impróprio será o seu pai é um coitadinho, ou mesmo piegas ? tome cuidado, que pode haver portugueses , que se possam, encher ,com as suas palavras muito pouco, ortodoxas que o Senhor diz através de jornalista.
Se os portugueses, são coitadinhos e piegas…. Porque se serviu deles para se ai assentar, na Assembleia da República? como Primeiro Ministro, sinceramente , lhe digo que ao ver e fazer , uma certa ideias da sua personalidade, até azia, tenho, porque vejo, que não estamos a ser governados, por o Homem que a H grande não tem , mas é sim um COITADINHO e PIEGAS

Nenhum comentário: