terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Verme Peçonhento trata abaixo de Cão os Portugueses, que lhe deram a cadeira de 1º Ministro


Verme , que trata mal, os portugueses vem falar no Sol em Sá Carneiro, pois posso dizer, a esse verme, e ao Maluco á solta, que o Sá Carneiro, era incapaz , de nos chamar de piegas e coitadinhos , e se esse verme peçonhento não sabe pois ficará a saber agora.
Foi uma vergonha o que ele nos chamou, eles que pedem contenção nas palavras que proferem, uns aos outros .Ele, não teve contenção , de compreender, que nós somos gente, e não tentou compreender, que estas palavras , na boca de um que se diz 1º ministro , não para mim, a mim ,porque será, um verme autentico.
Me digam: para que lhe serviu os estudos Universitários ?para nos chamar tal coisa, acho que foram uns estudos bem reles .
Os , professores, que me admiro é que não se levantaram , em peso e se não foram embora logo depois de ouvirem tal situação, claro! cobardia de muitos portugueses, que lhes passa nas mãos, como homem sem carácter, sem nível nenhum é o que este verme pretende de todos os portugueses, que sejamos cobardes ,e nos deixemos mesmo espezinhar .
Ele, sociedades não diferençou não , englobou , tudo na mesma , foram todos intitulados , como coitadinhos , que para mim é nome bem obsceno.
Mas , será que os Portugueses, não venham a reagir a tamanha , afronta que nós fiquemos parados , sem haver reacção por a parte de homem com H grande , em lhe perguntar se serviu, dos portugueses, para os vexar, não medindo, as palavras , o teor delas . com que nos injuriou , até muito

Nenhum comentário: