sexta-feira, 9 de março de 2012

Como eu ou tu irás Viver está Páscoa que se avizinha?




É mesmo uma maravilha, vermos as pessoas interessadas na fé e no Amor a Jesus Cristo, e mais; nesta altura, de oração, e meditação , a Jesus Cristo. Visto, estarmos na Quaresma , que nos faz meditar , como a Mãe de Cristo, assumiu um papel, de relevada importância, ao Amor do Pai, e sim á própria Igreja , que vem a ser o templo , de Jesus Cristo.
Vamos , ali na Páscoa , aceitar o Homem novo, porque vai morrer o Homem velho, nos corações de cada um de nós, assim levaremos partes Bíblicas , a quem ainda, não se considere bem , entendido, na Fé , nós; seremos os transmissores, dessa palavra , e dessa união fraterna , para aquele , que gostar mesmo de aceitar a vida de Jesus Cristo . Por isso : irmão viveremos esta face da Igreja, que se torna uma face , importante na vida de cada um, de nós .
A Páscoa, ainda demora, comer o cordeiro Pascal, ainda temos , muito a percorrer mas que a nossa , a minha Fé não morrerá jamais , isso vos garanto, estamos ou estou pronta , para o receber hoje, e sempre, e acreditar sempre , que Deus é a luz e Nossa Senhora o amor Celestial
Ai, diremos, ou digo, Hossana , bem-dito é o teu grande Amor

Nenhum comentário: