sexta-feira, 30 de março de 2012

Deus lhe conceda as melhoras por ele concedidas




António Sala: creia que vou pedir , com muito recolhimento, pelas suas melhoras, vejo que merece o apelo, de todos o que muitas vezes o ouviram, na Rádio Renascença, e como é muito católico, eu pedirei, á Virgem Maria , por si, mesmo até nesta Pascoa, que vamos passar .
No dia 13 de Maio lá estou á frente da televisão, a pedir por as suas melhoras, e não olvidando os que tanto sofrem, desse mal, que vai arruinar o doente, assim; como os próprios familiares .
Vamos dando fé, e muita coragem, nestas lutas de grandes males que é o cancro, que tanto abala, mas vá aceitando, a fé o amor que a Virgem Maria , lhe vai doar, no seu coração. E todos , os que o viram, ao longo de tantos anos , não o vão esquecer não, porque o seu mal, poderá, bater á porta de cada um de nós , mas acreditar em Jesus Cristo, e mais nesta face da Pascoa, será uma graça, que você vai merecer, assim como seus familiares , a 1º está a sua esposa, e depois a partilha do amor , de seus filhos, que se vai dilatar , aos seus admiradores
António Sala lhe desejo Uma Santa Páscoa

Nenhum comentário: