descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
quinta-feira, 15 de março de 2012
Quem sofre muitas vezes chora
Infelizmente , hoje, o Mundo sofre muito. Todos nós, temos os nossos males ou seja ;o nosso karmen de sofrimento .
Não, pensamos de maneira alguma, que Deus quer que nós, possamos vir a sofrer , isso não é uma atitude, puramente cristã.
Sofremos, porque somos homens, e como também, temos tendência, para as alegrias, teremos tendência sim! para o sofrimento, ninguém, se pode livrar deste pequeno nada, que é para nós um grande aborrecimento.
Existe, por toda a parte, sofrimento ora; no corpo como também, na alma , se bem; que o sofrimento, do corpo custa muito a ultrapassar, só mesmo a nossa força de vontade, é que pode mesmo ultrapassar , sim porque Deus nos oferece , força de vontade , em sabermos lutar com o sofrimento e nós lhe agradecemos, e meditamos em acção de graças aquilo que ele nos oferece ou nos ofereceu.
Claro! por todo lado, há sofrimento, não só numa parte .Pensar que os ricos, não sofrem, talvez, seja a nossa ingenuidade da nossa parte, mas os ricos também, sofrem sim, e até mais que os pobres, se pensarmos bem.
Infelizmente , o sofrimento, não separa classes sociais, os que sofrem, para um lado, e os que não sofrem, para outro isso, é irmos além, daquilo que é o nosso próprio destino.
Falando, noutro sofrimento: existe um sofrimento muito grande, dentro de nós, que nós mesmo nem demos por conta, que ele existe, mas que ele está cá dentro, aí isso está é precisamente, o sofrimento, da fome de Deus ou seja; do amor , ao próximo, pois ele também, é grande de vez de ser pequenino, há fome de pão, assim, como também, há fome de simpatia extrema por a pobreza .
O ter que sofrer, não é nada mas o sofrimento com paixão, enorme por Cristo, é maravilhoso, é ,e será o mais belo presente, que nós podemos , doar a Jesus Cristo é real situação, que estamos, a passar , a paixão de Cristo que é sinal, de amor, aquilo, que Deus partilhou connosco é que esta se dilata aos homens, sendo eles crentes, sentirmos na pele, que o sofrimento, de Cristo, foi maior, que o nosso, onde ele veio pagar com o pecado o sofrimento de todos nós .
Mas, no aspecto místico a situação, é no altar que reside o que nós achamos mesmo por sofrimento, é ali que nos tornamos maiores, na generosidade, e no amor a Cristo, depositamos no altar , as nossas súplicas os nossos desgastes, mentais e choramos muitas vezes aos pés da Virgem Maria , para que ela nos possa ajudar a sofrer.
Pedir, alivio dos sofrimentos, não é só quando, o desgaste nos consome, mas sim; quando ele não bate á porta, é isso, a mentalidade daquele, que se pode doar , a Cristo. Pedir alivio para as dores, quando, nos lembramos delas, é talvez egoísmo cristão.
Só nos lembramos dele quando, o sofrimento, nos comporta porque de resto, estamos de costas viradas para Cristo. Isso , não é sofrer é para mim, desculpem espalha -ventos ao Senhor nosso Pai .
Rezar, é para todos antibiótico das nossos males mais humanos, e pedir-lhes forças, já que as não temos, para que ele nos possa levantar , sozinhos e olhar o Céu, e ver uma luz, que nos pode iluminar, todos os nossos dias das nossas vidas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário