domingo, 18 de março de 2012

Sufragar o grande necrotério que vitimou as Crianças na Bélgica será humano para os Portugueses (pelo menos os Donos de Portugal, Passos Coelho)




Acho que o DONO de Portugal Passos Coelho, deve pedir, sim alguns minutos de silêncio em consideração ás crianças que foram, vitimas do brutal acidente.
Obvio , que não é só pedirmos uns SOS, para que possamos endireitar as contas falidas ou que Portugal, esta a ser falido, mas precisa de uns patacos, para pôr aqui nos bancos .
Acho , que as escolas ,nesse dia devem parar uns segundos, como tal, se passou em 11 de Setembro na Inglaterra , em que muitos perderam , as suas vidas e seus próprios haveres .
Estarmos , ou estar , este Governo, em manter , as suas posições será humano, se bem, que não sei se o DONO de Portugal sabe o que é humanidade; as vezes é preciso, abanar os DONOS deste horrível Portugal, presidido , por meninos de cueiros, que nem nisso pensam, só pensam infelizmente no seu, bem estar e nas suas próprias comodidades , tanto deles próprios como, de suas famílias .
Assim , realmente , não irão longe não, com essa indiferença humana .
Por isso Portugal, e portugueses, pede minutos de silêncio, ás escolas para que haja noção de tal fatídico , acidente . Pois foram elas lá fora, mas poderiam ser as nossas crianças PORTUGUESAS

Nenhum comentário: