quinta-feira, 1 de março de 2012

Vida Devassada Por Psicologos




Sinceramente , me digam honestamente onde estão os Psicólogos, sem fins lucrativos , digam lá ? acho que é tudo muita parra e pouca uva, talvez , agora por o que tenho vivido, ao longo dos anos que me comportam, é tudo falso, e também demoníaco, tanto no ambiente de Freud como nos tantos. O, engano esta sempre escondido, atrás de uma porta , ou mesmo de baixo de embondeiro, para não dar muito nas vistas, porque haver bons psicólogos, eles nada fazem mas comem 80 ou 90 euros por cada sessão, o que chega mesmo a bradar aos céus os gananciosos , que são. Perguntar a eles então Dr acha que tenho melhoras? A resposta , só com o caminhar e claro, passe para cá 90 euros , mas melhoras talvez mas ainda são muito diminutas , e toca a dar 90 euros , se não avisar , o Psicólogo, ele nos dá a piada com diplomacia , que foi em cima da hora e se eu visse a querer , você me pagaria a consulta . Boa bofetada que , se dá ao próprio doente .
Falar sem fins lucrativos , ai vocês prezados cibernautas, ainda correm a foguetes , sinceramente quem , apanha as canas o doente ou o psicólogo? Bem onde vivo infelizmente se apanham canas e também foguetes , é preciso, que não nos estalem nas próprias mãos .
Fico e vou me mentalizar que o próprio psicólogo, somos nós próprios e não quem queira saber da nossa vida intima , que se faz dentro de casa , por isso prezado Cibernauta se tens filhos, não há como comprar um livro de ensinar a dar educação aos filhos, e se tens a vida com problemas ,resolve-os sozinha com ajuda de um bom e prezado amigo.
Acho que a nossa vida em praça publica é como desespero, muito ascoroso mas entrega-lhe dinheiro ou então fia-te em fins lucrativos ……….


AQUI NA FIGUEIRA DA FOZ À MUITA TRAMPINHA A TIRAR È PRECISO QUE A SAIBAMOS TIRAR

Nenhum comentário: