domingo, 1 de abril de 2012

Discípulo de Jesus José de Arimatea




Vamos crescendo, na fé e no Amor por todos que se ajoelham, aos pés de Maria sufragando, o seu grande desgosto, de termos ocasião, de ver como Jesus foi açoitado, por homens que não acreditariam nele , nem dariam nada por sua pessoa
Perguntar a nós próprios quem entregou Jesus , será um pouco inocente que as pessoas católicas e também praticantes , não compreendam isso passo a passo, e pensem que foi o tal vizinho da nossa porta ao lado, não foi não , foram os Distintos padres, que o entregaram, e claro, isso não olvidamos , de maneira alguma o que dizem os textos evangélicos, caso os possamos ler ponto, por ponto,
José de Arimateia , se convenceu que Jesus era Santo depois de ter operado, vários milagres, como : curou o que sofre da epilepsia, e como fez que o cego, viesse a ver colocando-lhe um pouco de lodo e mandando o lavar á piscina de siloé Jesus operou vastíssimos milagres, mas a qual ainda nos encontramos mesmo cépticos , com os milagres que ele fez ao seu povo mortificado
José de Arimateia vem aparecer nos 4 evangelhos no texto, da morte de jesus ele é oriundo de Armathajen hebraico, uma aldeia de Judá , temos que ler convenientemente Mt 27.57 e mais existe sim na bíblia , para lermos , caso todos nós possamos ler textos litúrgicos, sobre a morte, e assim nos relata também a Ressurreição de Jesus Cristo .
Duvidar , dos poderes de Jesus é realmente, sermos uns homens inconscientes , nem mesmo observadores, sobre as suas passagens aqui na terra .
Por isso; nós católicos diremos que vai morrer dentro de nós o Homem Velho, para ai nascer o homem Novo e só a Pascoa, é que é mesmo a conclusão de tal atitude com que Jesus vai Subir ao céu Domingo de Pascoa e ouviremos , sim as badaladas que a igreja deve anunciar ás 7 horas da manha . Ele vai nesse momento salvar todo o homem, que se possa encontrar sobre o Pecado

Nenhum comentário: