descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
terça-feira, 24 de abril de 2012
Uma ausência inesperada para aquele que se diz DONO de PORTUGAL
Distinto Dr Manuel Alegre e o Distinto Dr Mário Soares , fecham as portas em não comparecendo, amanha dia 25 ao Parlamento, eles estão, com as Forças Armadas, e com a liberdade de todos os Portugueses.
Sim! porque é respeitando, famílias , ajudando os jovens, e alimentando crianças, que se poderá chamar autentica Liberdade.
Não é deixando morrer crianças á fome, assim como colocando, os empregados na rua, e fechando fabricas, de grande monta, que se faz a Liberdade, não é chamar nomes aos Portugueses, que se faz um Portugal decente, não é mandando embora os jovens, dizendo, para eles emigrarem, que se faz uma boa Democracia, e também uma boa Politica. Demitam-se em bloco, pois está na altura de dizer basta , não fazemos cá nada, estamos a humilhar, quem não precisa de ser humilhado, que são os Portugueses, sim; que nos escolheram, nas urnas .
Aqui ,têm os deputados deste Governo, a maior, bofetada desde , que isto foi o 25 Abril, e desde que estes dois homens, concorreram, para a liberdade de todos, e que este Governo, está a colocar por terra, com as tais palavras palacianas, fazendo, ver ao pequenino, trabalhador, que vão recuperar o que se perdeu, o que é totalmente falso
Os Portugueses, estão hoje, mais que nunca desacreditados, nas palavras que o DONO de Portugal balbucia, pela boca fora, onde ele o próprio, teve o desplante , de dizer para quem quis ouvir, que está a fazer a Revolução, tomem bem nota ;nestas palavras, muito pouco dignas de um bom 1º Ministro, a qual nós o elegemos , e cobardemente, não fazemos reacção para o por a Caminho, somos e continuaremos os cobardes de sempre sem, que a dignidade, se possa transparecer, nas nossas palavras.
Assim, demonstra ao povo Português, que há pessoas de carácter, e de dignidade , são eles: Sua Excelência Doutor Manuel Alegre ,e também, sua Excelência Doutor Mário Soares
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário