sábado, 12 de maio de 2012

Fátima Terra de Fé

Chegados a Fátima, os peregrinos , começam, as suas penitencias, uns rezando, outros lendo suas bíblias, muitos se ajoelham, aos pés de Nossa senhora, agradecendo, as forças incalculáveis, que palmilharam, até á terra de Fé á terra do Amor , partilhando, suas orações com os restantes, acendo suas velas, forma como explicam, seu grande amor, por Maria. Muitos, trazem no coração, o agradecimento, a suas motivações, de virem depositar, á Senhora mais linda que o sol, a sua grande motivação, de chegar a Fátima . Senhora: estes teus filhos, vêm te pedir, que lhe possas valer, pois; deixaram em casa alguns sofrimentos , como um filho doente, ou uma Mãe hospitalizada, elas vêm até ti Senhora olhando tua imagem, e sobre os olhos destes teus, filhos vai escorregar, uma lágrima de compaixão, para que tu Mãe , lhes possas valer , e ao saírem dai e voltarem ao seu, lugar de destino , ver as melhoras ou, no filho, ou na Mãe que , está hospitalizada. Senhora, minha Mãe de Deus, faz-te mensageira, para Deus destes, teus filhos ,sofredores, destes filhos, que infelizmente, não puderam ir, mas vão assistir á tua festa, através da Televisão. Senhora ,faz que todos sejamos bafejados , de um pouco, de sorte, deste Portugal, que se encontram conturbado, da vida social. À , noite se vão levantar nas mãos dos teus filhos, a vela, que vai ser acesa, quando passares, por, estes teus filhos sofredores, eles vão chorar, á tua passagem, eles se vão ajoelhar prostrados , á tua passagem, colocaram, sua mão no peito com a satisfação, que poderão ser ouvidos por ti , e que tu os possas abençoar , é esta sim, a motivação que os leva , a Fátima , verem, que tu podes, olhar suas súplicas, seus sofrimentos . Mãe , sou pecadora, mas me perdoa, os meus pecados , Mãe sou egoísta, me perdoa meu egoísmo, não cumpro, as leis da minha própria fé, mas Senhora me abençoa, pois Mãe preciso,do teu perdão do teu Amor , senhora, Minha , me ergue as tuas mãos , e me faz levantar, pois Senhora , estou no chão caída, sem me poder levantar, de tantos sofrimentos, ter atravessado, sobre a vida, são realmente os pedidos , destes teus filhos . Mãe: agora serão, os meus muito, te agradeço a coragem que destes a estes, Téus filhos de chegarem a ti, cansados, mas cheios de Fé, no seu coração, não deixo, de aqui agradecer o bem que fizeste, ao filho de Carlos Martins , o pequenino, talvez , seja salvo muito obrigado, por o bem que lhe fizeste Consoante, Senhora Minha Mãe de Deus , faz do meu sofrimento, aquilo, que tu achares , que sou merecedora mesmo .

Nenhum comentário: