sábado, 26 de maio de 2012

Será a vinda do Espírito Santo a nossa própria força?

Verdade, consoante ao meu evento, que afinal, não tenho vaidade, como dizem que gosto de protagonismo, claro! Dizem várias cabeças que no fundo, se dizem de inteligentes e nada comportam, eu no fundo não preciso de protagonismo nenhum, preciso, sim: é da vinda do Espírito Santo, sobre mim, e da força Divina, acompanhada , essa força , da mão de Deus, e me sentir , perto de Nossa Senhora. Que no fundo, eu peça, por todos , os que sofrem, se vivem , angustiados, da vida , e dizer-lhes caminhem, não olhem para trás, olhem para a frente, olhem o Céu, os anjos , que Deus nos envia, para suportar os nossos maiores sofrimentos. Uma morte, um filho que se pega, á droga, e não temos condições, para o poder , de lá tirar, mas se tu acreditares, na força Divina, tu vencerás todos, teus sofrimentos, e todas , as tuas maleitas, da vida , pois, se acreditares, e pensares, que o teu hospital, da cura da tua alma é sim! a Igreja , tu não irás , ter uma anemia de fé por isso; te deixa abraçar por Cristo, e te ajoelha e reza , enfrente do Santíssimo Sacramento, para ele te dar todas , as tuas forças, que estou e estarei, certa que mereces

Nenhum comentário: