sábado, 12 de maio de 2012

Solta-se um grito de esperança um grito de Fé

Solta-se um grito de esperança, um grito de Fé Senhora me socorre , pois meu coração, esta em agonia , esta vela , que elevo ao ar , á tua passagem é para que tu, Senhora vejas, que meu sofrimento, é atroz, e dilacerante, porque meu filho, esta metido na droga, minha Mãe Minha Senhora, que és tão branca como o sol, olha para meus olhos, que deixam, cair, uma lágrima de dor, uma lágrima de grande sofrimento, porque como Mãe , não sei como o posso, desviar, de tamanha afronta. Senhora minha Mãe esta muito mal, olha Mãe para meus olhos de súplica, para que a me possas ,melhorar, pois; só tu Senhora tens esse poder, de ajudar teus , filhos aqui, presentes, mas Senhora , te pedimos por os nossos irmãos, que não puderam, vir, mas que se encontram em agonia lenta, porque vêm, a doença , a bater-lhes á porta. Livra Senhora teus filhos, de tudo que nos pode consumir, como: um desemprego, e Senhora nada temos, para dar aos nossos queridos filhos, sim: aos filhos, que Deus nos doou , como dádiva, de meu Amor com o meu Marido, pois esses filhos, são meus , mas primeiro, a ti te pertencem. Minha Mãe minha Senhora , tu vais passar , na procissão, das velas, e nossos joelhos , se vão prostrar , no chão, venerando a tua imagem, levantaremos , a vela, assim levantaremos o terço, que , se encontram na outra mão para, que nos possas consolar, da maravilhosa oferta, que tens , guardado, para nós . Senhora , estamos a passar, muito mal, com este governo, pois eu e meu marido, estamos despedidos, Senhora nos ajuda, a encontrar, solução, para que assim possamos dar de comer aos nossos filhos, e que nos pedem comer, e nada temos para lhe ofertar . Hoje será soltado, um grito de fé de confiança, e de amor por ti , que nós amanhã estaremos , presentes , aqui a ouvir, o símbolo da nossa própria fé , e também do, nosso próprio Amor que te doamos, e que sabemos, que vamos ser recompensados , pela nossa fé aqui a teu Lado .

Nenhum comentário: