segunda-feira, 4 de junho de 2012

Escuta a aqui, a voz de Deus e olha para o altar, onde depositamos , a nossa oferta, e depois nos reconciliamos, com o irmão, que está á nossa direita, ou, mesmo á nossa esquerda, pede a Deus perdão ou seja pedimos, perdão por as nossas ofensas que lhe cometemos -»-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«-«- Quem olhar fixamente , olha sem dúvida para um Deus, que nos protege , que nos guarda a todos, os momentos da nossa própria vida, e teremos , a nossa razão de dizer o seguinte: Deus caminha connosco, mas, nós caminharemos , com Deus em todos os momentos da nossa vida , em que nos deparamos, nos nossos sofrimentos, nas nossas alegrias, ele se encontra com cada um de nós e nós nos encontramos sim! com ele e com Maria Santíssima, pois são, eles , que nos valem, e nos dizem vá caminha , que eu te guardo. Sabemos, muitas vezes que o caminho é árduo, assim como a nossa vida, é cheia de muitas contradições, mas também pior será se não acreditarmos num Deus Salvador , num Deus ,que nos tira ou nos arranca do pecado, que tanto nos escraviza, mas irmãos; temos e venceremos , se dermos a volta por cima , aquela súplica, precisa, de ser ouvida por Deus , e aconselhada por Maria . Não desprezemos , a palavra de Deus. Tenho a certeza, que tu, irmão/a , quando te deitas, e colocas , teu ouvido, sobre a tua almofada , sentirás no teu espírito, a voz de Deus, a mim, podeis, dizer , eu não ouço nada, isso, eu não acredito, porque , a voz de Deus se ouve, no nosso subconsciente isso vos garanto , eu mas vamos vencer, estas nossas agonias , estes nossos pesadelos, e pedimos, sim, a Deus a sua protecção.

Nenhum comentário: