descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Hoje não há educação nem partilha para um matrimonio
Talvez , eu possa dizer, duas coisas importantes , sobre o casamento: Bem o sistema do divorcio a Igreja, não tem culpa alguma, que dois casais dissolvam o seu casamento, e porque o fazem? ora vejamos : só aguenta um casamento duradoiro, um casal, que venha da velha cepa ou seja; criado há antiga , e que veja os seus pais, como serem, os seguidores, de uma boa educação matrimonial, e os filhos, seguem ai seus pais , sejam, uns seus próprios espelhos.
Mas como mulher, digo abertamente, que o casamento tem os seus pregos , que aleijam profundamente, e nenhum, quer tirar esse prego, que tanto aleija, porque, somos imbuídos no materialismo, ele como homem, se torna machista, ela se torna , dona e absoluta , de tudo e o tal sacrifício, fica atrás da porta, tanto, da parte dele, como da parte da mulher , ou seja; nenhum quer dar a cara para uma bofetada isto, claro! ente aspas, ou seja o que se diz, enfrente , do sacerdote, ou mesmo enfrente do notário, nada se faz , nem se caminha, por caminhos lisos .
Por , isso; desculpem não metam a Igreja , ao barulho dos nossos materialismos matrimoniais, o saber, ou estar mesmo casado , é sim um Amor uma doação, de ambos, não é só de um, é sim da partilha dos dois, e caso, essa partilha, não for dilatada por ambos, o casamento cai em rotura completa .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário