segunda-feira, 23 de julho de 2012

Eucharist and Funeral of frere Roger of Taizé




Prezados irmãos falar desta Comunidade é falar de Amor um Amor que nos une ao espírito santo, em que todos nós sentimos a mão de Deus sobre as nossas , cabeças e pensarmos que Deus esta ali com todos , ao som das canções mais maravilhosas e também á partilha das nossas leituras Bíblicas,  podeis estar certos, que não vos digo, isto por vaidade, ou mais chamar á casa de Deus aqueles que o renunciam, mas sim fazer-vos compreender que só uma palavra nos basta, para podermos aquecer, os nossos corações e as nossas almas.
Vim sim, a conhecer o irmão Rogger em Fátima , obvio que francês , pouco, ou nada sei, mas ele estava com um tradutor, a qual, gostei, de receber sua bênção e que me disse que ficou feliz, por ali me ver , e estava certo, que poderia dilatar, meus dotes de fé , e podem, ter a certeza, que nada lhe contei da minha vida.
 Fiquei, sem palavras, ao saber que o mataram, estando ele em suas pregações  , poderei testemunhar que era uma pessoa dócil e afável, assim como todas que ali estavam presentes , pois é sim num retiro de Taizé que alcançaremos a felicidade e o repouso de Espírito 

Nenhum comentário: