quinta-feira, 5 de julho de 2012

Porque entrei eu para o Caminho Neocatecumenal

Desculpem, o que vos transmito: Como sabeis , eu andei pessoalmente ou seja; frequentei as Comunidades Neocatecumenais, por 4 anos, claro! que não acabei, o meu caminhar e porquê Pois outro caminho, me chamaria , era sim o casamento, e como , meu marido, não aderiu ao caminho, eu tive que sair, porque nós temos que andar , se o marido consentir . Então, com grande pena, minha eu sai do Caminho , tive imensa pena, mas como sabeis depois de casados , quem manda são, os maridos. Sinceramente o Senhor Conego Abranches assim me disse , para eu sair mesmo, já que o marido não aderia ao Caminho. Mas sim casei felizmente , por a Igreja e foi mesmo o Senhor Cónego Abranches , que me deu os sacramentos do matrimónio . Cadastrei-me, aqui no facebook e abri esta Comunidade, que tudo o que esta escrito, foram as catequeses , que me foram dadas por os catequistas, grupo mais avançado, nada o fiz aqui levianamente, por minha própria lembrança, tudo coloquei aqui porque foram apontamentos dados . Adoraria, que esta comunidade , se mantivesse, com muito fervor para Cristo, e para a nossa salvação . Só tenho gostaria, é que todos aqueles, que se achassem motivados , por este Caminho que aderissem, quando, as vossas Paróquias aclamassem a entrada , nas ditas paróquias

Nenhum comentário: