descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Porque entrei eu para o Caminho Neocatecumenal
Desculpem, o que vos transmito: Como sabeis , eu andei pessoalmente ou seja; frequentei as Comunidades Neocatecumenais, por 4 anos, claro! que não acabei, o meu caminhar e porquê Pois outro caminho, me chamaria , era sim o casamento, e como , meu marido, não aderiu ao caminho, eu tive que sair, porque nós temos que andar , se o marido consentir .
Então, com grande pena, minha eu sai do Caminho , tive imensa pena, mas como sabeis depois de casados , quem manda são, os maridos. Sinceramente o Senhor Conego Abranches assim me disse , para eu sair mesmo, já que o marido não aderia ao Caminho. Mas sim casei felizmente , por a Igreja e foi mesmo o Senhor Cónego Abranches , que me deu os sacramentos do matrimónio .
Cadastrei-me, aqui no facebook e abri esta Comunidade, que tudo o que esta escrito, foram as catequeses , que me foram dadas por os catequistas, grupo mais avançado, nada o fiz aqui levianamente, por minha própria lembrança, tudo coloquei aqui porque foram apontamentos dados . Adoraria, que esta comunidade , se mantivesse, com muito fervor para Cristo, e para a nossa salvação .
Só tenho gostaria, é que todos aqueles, que se achassem motivados , por este Caminho que aderissem, quando, as vossas Paróquias aclamassem a entrada , nas ditas paróquias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário