sábado, 18 de agosto de 2012

Ambiente soturno no consultório de Psicólogos

Tentamos . fazer tudo, para poder mudar o que realmente somos . Desculpai, mas não há psicólogo/a alguma, que mude seja o que for e hoje, mais compenetrada estou, que a psicologia, é sim uma ciência, como tantas outras, que se tira nas Universidades, nada, muda ninguém .Se não, formos nós os próprios ,a mudar as coisas das nossas próprias vidas. Acreditei, firmemente mas que me custou mesmo, acreditar , que a psicologia, não muda a vida de ninguém, só tenta meter a foice, em seara alheia Ora o que quero, eu dizer com isto: O Psicólogo, tenta sim meter, o bedelho onde nada, lhe diz respeito, me custou, a perceber tal situação, mas ainda fui a tempo, e estou a dizer aos amigos , a coisa melhor , que temos é fugir, dessa praga que não, nos levanta, mas sim; se no chão nos vir caídos nem sequer nos ajuda a nada Até, por vezes, quem, são os próprios doentes, são eles próprios, não é quem lhes bate á porta do seu consultório , os que lhes batem á porta, ainda saem, mais doentes, do que se não batem-se Diz, uma psicanalista , com grande fama onde, fala em depressivos, verdade quem poder fugir deles , será muito melhor , dos que os tomar . Dizem, que os psicólogos, são doidos isso talvez , seja verdade mas há doidos e doidinhos, á por ai muitos doidos com consultórios abertos, e estando, na Assistência Social . Peço. Muito ás pessoas que não arrisquem, suas vidas em bater , á porta de muitas que se dizem sumidades e nada são, ainda mais traumatizam, ficam se lá lhes baterem mesmo, á porta . Conselho, façam vocês mesmo, por resolver os vossos problemas .

Nenhum comentário: