sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Como reparo em tudo

Ando, pela estrada, mas reparei num letreiro, onde dizia que a loja do Céu, era mais para frente, e não me cansei enquanto não cheguei a essa dita loja. Mas, nisto se abriu, a porta á minha chegada, quando, foi meu espanto, já tinha entrado. Mas, olhei para todos os lados, e reparo nos anjos, que sempre me protegeram , mesmo que a vida seja cruel, para mim . Mas me disseram, escolhe aquilo que gostas mais, pois; há de tudo, que um Cristo, necessita , o que não podes carregar hoje, podes voltar quando precisares está tudo, á tua vontade . Mas comecei , a pensar o que levo? 1º levo comigo, a Paciência, e logo mais, levo o Amor que estaria, noutra sala, ou seja; noutra prateleira. Mas , mais adiante, me deparo, com a Compreensão, entre os irmãos , que me rodeiam, e claro! também, comprei pois iria, precisar de todos os bens, necessários, para a minha própria vida, também fui á sabedoria, ai utilizei-me de algo que sempre carrego comigo, a sacola da minha Fé . Mas não pode deixar, o Amor do Espírito Santo, pois esse estava ,e estará sempre comigo onde me disse vá Cândida , muita força e coragem

Nenhum comentário: