descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
domingo, 19 de agosto de 2012
Esconder esta viatura nas mãos de um Sacerdote é algo de muito insensato
Isto, vem a propósito do dinheiro nas mãos de sacerdotes , Portugueses.
Dizia a minha avó o seguinte : quem cabritos vende e cabras não tem de algum lado vem será Reverencia ?
Luxos nos padres, haviam de acabar muitos, usufruem carros
luxuosos, como seja o capelão do Hospital da Figueira da Foz , onde o vi a conduzir esta bomba , obvio que fiquei ,como que engasgada , e pergunto a mim própria, será que este se despegou dos tais bens ?que Vossa Reverencia, se faz pronunciar, neste vídeo sinceramente, isto no, meu conceito pessoal se torna afronta não só aos pobres, como aquilo, que vos é relatado, por vós próprios .
Evidente, que não falo, de Vossa Reverencia, mas sim; dos seus colegas Portugueses, mas como eles, há milhas deles a conduzir estes sumptuosos , carros , não farei eu, ou não direi eu as mesmas palavras , que D Januário o disse : serão corruptos, não sabendo orientar os dinheiros da Própria Igreja Portuguesa , porque sinceramente da Brasileira , nada sei .
Sabe , Vossa Reverencia: isto vem a mexer, com a própria pobreza , onde dizem palavras sumptuosas , no Ambão , e claro , fazem tudo o contrário , de saber dirigir . O dinheiro ou até de não olharem aos votos, que vos foi mesmo concedido, quando se ordenaram sacerdotes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário