quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Me possa explicar como são os psicólogos nos Centros de Saúde ou em casas de beneficência

Hoje , estive com muita atenção, assim como estou, quando o ouço e o vejo falar. Para mim, suas palavras ,são cordiais e com muita compostura , de psicólogo, se bem: que em Lisboa e Porto, estão bons mestrados , há psicologia. Mas creia , que falar de psicólogos, nos centros de saúde, ou em casas de beneficência, aqui no centro do Pais, como seja na figueira da foz, é cavar em vinhas muito pouco seguras ou seja; sem grande desenvolvimento, para poderem, ajudar quem sofre situações bem dilacerantes, como foi o meu caso. Claro! não falo de uma psicóloga, aqui que tenha , seu consultório, a qual por razões monetárias, nunca as consultei , pena tenho, é que essas psicólogas , sejam deitadas, na sarjeta , por psicólogas , de muito baixo nível, da assistência social, o que realmente, não devia de ser. Mas lá esta , as pessoas ou as ditas que se formam, em psicólogas , não chegam mesmo aos calcanhares , de bons professores Mestrados , em Psicologia, como será seu caso, assim como Doutor Paulo da Universidade Lusófona, e muitos mais , que conheci , quando vivia , em Lisboa . Creia, caro e prezado Doutor Aires , que infelizmente, por o que passei, aqui na figueira da Foz, me desculpe , os psicólogos aqui da assistência Social, não merecem nenhuma credibilidade, são pessoas , que podem sim deitar os doentes, na sarjeta, como, se deita um cão raivoso claro! a Assistência Social paga , paga até que haja um doente , que faça sua reflexão em pensamento, e diga alto, que me queimei , com estas consultas , de baixo nível foi , realmente o meu caso pessoal . A qual, fiquei infelizmente , carimbada para o resto da minha vida ,ou porque não dizer mesmo velhice .

Nenhum comentário: