segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Os Peregrinos saíram de Fátima com mais Fé

Saíram peregrinos , emigrantes de Fátima mais cheios espiritualmente, porque viram, uma Senhora mais branca que o Sol, que passou, ontem na procissão, das velas , e deixaram os emigrantes, cair um olhar de complacência, um olhar de Amor porque lhe foram, depositar , os seus pedidos, que traziam no coração, será que Nossa Senhora as ouviu? estou convencida que sim, respostas não as tenho para vós meus irmãos, mas acho, que a Senhora mais brilhante que o sol, não ficou indiferente , aos vossos pedidos. Como sabeis ; ela para actuar, nos vossos corações cheios de problemas e traumas, as coisas , não surgem rápido, é preciso demonstrar muita fé , e que se coloque , em pratica, a fé viva, que vocês todos, levam convosco, para vossa terra de acolhimento, é preciso, analisar , onde a fé reside para vós , e também, aquilo, que lhes podem apresentar e como apresentar: calma , sossego e deixar-vos embalar nas suas próprias mãos , querendo, eu dizer, muita paciência , muita calma , tanto nos vossos empregos como nas vossas vidas , no vosso lar. Vos , poderei dizer aquele /a que tiver um bocado de fé , as suas vidas se iram, modificar para todo, sempre, vocês acreditaram, na Virgem Santa , na Virgem da Paz e do sossego, entre vós todos, e ela se fez ou vai, ficar presente , nos vossos corações (Bendito é aquele que acredita ) é porque a sua fé é imensa

Nenhum comentário: