descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
terça-feira, 25 de setembro de 2012
É bom , sim abrirmos os olhos , pois há muitos que o temos fechados
Acho muito justo a guarda , a força aérea , e todos que pertencem á policia, se possa juntar, em pleno , no dia 29 de Setembro, fazendo ver a Passos Coelho, que alem, de estarem a guardar , os portugueses e também a eles são gente , tendes, mulher e filhos para sustentar, querem , os vossos direitos , querem os vossos salários , ali contados tostão a tostão, digam sim; a esse Palhaço, que já chega de tanta vigarice, e tanta hipocrisia , nos rostos , de quem coloca braços no ar , nas varandas , digam-lhe que agora é a vossa vez assim, como de todos vossos colegas .
Lhe façam transmitir , que no ultramar morreu, muito soldado, que deixou , mulher e órfãos , digam abram as vossas gargantas porque as vossas vozes , tem que ser abertas , sim vocês , estão a pedir o que é vosso e das vossas esposas, vocês, estão a olhar pelo Povo, e nada tem nas mãos . Não tenham medo, de entrar pelo parlamento, e fazer o que Cristo, fez ao Povo que eles estavam, a fazer mercado negro da casa de seus Pais e ele, medidas não teve , derruba , tudo eram cestas de maçãs , no chão sobrevoavam, pombas , para venda , e ele deita tudo, por terra . Medo de lhes fazerem essa afronta , é estupidez mais frontal, não tenham medo, não de pedir aquilo que vos pertence , que são os vossos direitos, a vossa honradez , quer de Generais ou mesmo de Soldados , sois Homens , que estão prontos hoje mais que nunca, fazer um 25 de Abril, mas desta vez, não é com flores é sim com armas porque até agora, tem estado calados, mas chegou de se fazerem ouvir . Chegou, de o vossos filho pedir pão , e vocês não tendes para lhes dar , e verem os filhos desses , políticos , ou desses Ministros , e terem tudo, não esmoreçam não, façam ver os vossos direitos .
Vocês , deitam uma lança em África , se tal situação for consumada , por vós e digam a esses toleirão de Passos Coelho , que os 140 mil euros, que ele deu por o carro, são dos portugueses , pois para não termos subsídios , ele foi aos , bolsos dos portugueses, porque? Porque o pedante, não queria se servir do carro de Sócrates , e queria ter um carro nesse valor, mas sim; á nossa custa . O Ministro da assistência Social, que pegue outra vez , na mota dele, assim poupam mais dinheiro, digam, que vocês ,força aérea GNR e tantas patentes , estamos fartos de Chulos a Governar ou a desgovernar Portugal á custa de suor e Lágrimas dos Portugueses
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário