sábado, 13 de outubro de 2012

As Manifestações sao sim na rua como se fez a manifestação contra o Aborto

Sinceramente, eu não compreendo, como D José da Cruz Policarpo, diz que as pessoas não se devem manifestar na rua. Mas ele deve saber, que é sim na rua as manifestações, óbvio, que se deve ter contenção ás manifestações , pois se está sujeito, a exageros, mas só exagera , quem, se considerar totalmente infantil , e não compreender que estamos de baixo , de vigilância policial . Acho , que sinceramente o digo, sem medos mas o direi com toda a educação, e respeito, que tenho , por D José da Cruz Policarpo, que discordo, em absoluto, da sua opinião, mas claro! eu tenho os meus direitos de total discórdia assim; como ele tem o direito, de opinar , e mais ;sendo um membro superior e hierárquico, da Santa Madre Igreja . Sua Reverência, se deve lembrar , que ainda não estava no lugar , de Patriarca , pois, era só Bispo, quando houve a lei que abanou a Igreja , por causa de o aborto, onde ficaram escandalizados, eu e mais , restantes , fomos com um sacerdote, fazer a nossa manifestação, e andamos a dar panfletos , á população contra ao Aborto , e claro! para ser muito honesta, eu fui sujeita , a nomes , bem impróprios, da população, mais jovem, mas claro! os nomes que me disseram, entraram a 200 e saíram a 300 , por ser sim por uma boa causa, que me ali fazia representar . Aquilo, também foi uma manifestação bem grande , e ai D José da Cruz Policarpo não se manifestou , talvez não viesse a dizer nada porque ainda não tinha , subido uns degraus mais altos na Igreja, mas também, podia dizer ás paróquias ,como Bispo alto, parem, sou contra a manifestações. Mas, as manifestações , são sim na rua mas que seja uma manifestação cívica , e honesta .Se a população, o não fizer não se pode ouvir, a nossa voz , na Assembleia , isto é que se chama democracia

Nenhum comentário: