sábado, 27 de outubro de 2012

Porque me propus a escrever 5 blogues.

Pois eu adoro, escrever não posso estar parada , sem que comigo, não haja um lápis e umas folhas, para escrever o que realmente sinto. Adoro, ler bons livros tais como : religião, baseados em Teologia, filosofia, e tudo aquilo com que um ser humano, se deve cultivar, alem de fazer bem ao intelecto faz bem á cabeça , em estar distraída , muitas vezes são 4 da manha e eu, sentada no sofá a ler . Sinceramente , tenho uma Biblioteca , bem vasta de bons escritores, que já li, e que faço questão, que todo o jovem, tenha horas de ócio, sobre um bom livro exemplo :Doutor Miguel Sousa Tavares , ou Doutor Manuel Alegre , ou mesmo se quiser , ir para leituras, de religião ou teologia, vá sim para o grande famoso Padre e Professor Carreira das Neves , ou para os livros, de Bento XVI ,que são livros estupendos. Muitos , jovens pensam, que a leitura, não nos dá conhecimentos, pois podem estar totalmente enganados, as pessoas que olham, para um livro, com sinal de desdém no livro; se pode tirar ,grandes conclusões da vida, do dia a dia, e do nosso habitat, muitas pessoas, não chegam , mesmo a tirar curso, mas sabem ser bons oradores, quer na religião, como outras que são dotadas, para politica. Saber ler , nos dá uma personalidade, muito forte, e sabemos logo, o que o outro está a pensar ou mesmo a dizer , alguns têm o dom da escrita , bem forte , e que lhes dá tópicos para se proporem , a escrever livros estupendos, como seja o caso do Doutor Miguel Sousa Tavares. Consoante , aos blogues é porque tive uma experiencia, religiosa e me deu conhecimentos, para falar da religião, e sim; da fé que me comporta, ao longo deste tempo todo, gosto sinceramente, de fazer postagens, sobre a religião, e deitar nelas toda a fé que me vai na alma, e no coração, se bem; que tenho que fazer paragens , muitas vezes, porque me canso, um pouco. Não esqueço de dizer, aqui que me considero ,uma mulher pecadora, como tanto ser humano, não fujo infelizmente a essa praga, que corrói o coração e muitas vezes a alma . Não gosto, de dizer que sou muita santa porque me propus , a escrever blogues sobre, a religião, isso era , estar a enganar aqueles, que me visitam , o que desde já vai o meu bem-haja

Nenhum comentário: