descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
domingo, 7 de outubro de 2012
Vou sufragar com enorme pesar Margarida Marante
Difícil, para mim será, digerir esta perca , de Margarida Marante , que se apresentou enfrente dos nossos ecrãs , ao ver esta linda Senhora com toda a educação, apresentar , os seus programas, com muita classe , e educação.
Deixa , Margarida Marante , uma saudade enorme, para quem gostava de a ver , nos seus debates políticos, fica-se mesmo com enorme saudade, ao ver esta Senhora partir , para o Mundo dos Mortos , que Deus talvez , a tivesse levado, visto, ter sido, muito triturada, por quem não a soube classificar, com seus méritos, que a comportavam, como humana, e como Mãe .
Sinceramente, não será preciso, conhecer , bem a fundo, as pessoas, para os que estão deste lado, lhe dar-mos , o valor merecido, na sua posição e no seu carácter de lealdade, que sempre demonstrou , aos telespectadores .
Com , estas percas, se nota que se vai perdendo , pessoas, de altíssimo , valor cujo fazia transparecer , o seu grande valor e mérito, jornalístico , pessoas há que ficaram, mesmo sentidas ao ver Margarida Marante , partir , e que nós lhe pudéssemos dizer ou um até breve ou mesmo um até já .
Realmente, não sabemos nada sobre esse adeus, e sobre, essa saudade, que lhe prestaram, muitos dos Lisboetas, mas que outros, não puder estar presentes, pessoalmente mas, que se fazem, representar, em seus blogues , a saudade que lhes vai, na alma e no coração, ao ver esta sumidade partir . Que Deus tenha sua alma em Paz
Rezarei, por si como
rezarei pelos meus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário