quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Prezado, Seminarista Jocimar da Silva Sousa

Desculpe, a minha ousadia, em lhe dar aqui uma homenagem, de bom Seminarista onde fez, um lindo blogue, a qual eu estou a seguir, com muita satisfação. Se nota em grande , que é feito por um seminarista brasileiro, um que tem a sua espiritualidade , bem vincada, ao falar , de linda espiritualidade, convidativa, a que todos possamos caminhar para Cristo. Ao, lermos blogues cheios de espiritualidade, como é costume os Brasileiros sacerdotes usarem consigo, é a espiritualidade, a humildade, e também a dedicação , por todos que gostam de ser bons participantes ,no amor a Cristo. Sou sincera, que o encontrei, através do Pe Ney Oliveira e tanto fui á busca de blogues que o achei a si, e ai fiquei como seguidora, de uma boa espiritualidade, é o que faz representar seu lindo blogue . Irmão: continuaremos , ser sempre bons itinerantes, dando a conhecer, aos que menos sabem, onde mora e onde reside a palavra do Senhor, pois ;essa palavra reside somente no coração, de cada homem, desde momento, que o queiramos mesmo encontrar . Deus o acompanhe , na sua pregação, e na espiritualidade, que pode dilatar a outros tantos

Nenhum comentário: