descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
Será que a Cáritas diocesana deu um bom passo encobrindo uma mulher mentirosa?
Vejamos, quem não conhecer a Cáritas, pensam, que lá tudo, dentro corre sobre rodas, mas não é verdade, vejamos; que a Cáritas, não se evolui-o em dar apoio a mulheres desabrigadas, mas sim a mentirosas, que tentam bater-lhes à porta para abrigo pretenderem .
Sim ; porque estes elementos, que a compõem, fazem parte , em grande parte de uma entidade religiosa, o que estas senhoras por sua livre vontade mancham a Igreja, que nos conduz , à própria Casa de Deus , não concordo, em absoluto com estas perspectivas .
Elas , tentam levar o caso muito longe, sem que pudessem chamar o marido, ou companheiro, sabendo onde , estaria a verdade, dos factos contados por esta senhora, que vai injuriar o companheiro. É preciso, que estes pequenos nadas , não possam sim; sujar a Igreja, por quem todos os cristãos pretendem Caminhar .
Agora , é a minha vez, não acham estes elementos, que o companheiro, desta senhora Mentirosa poderá, perder um pouco as estribeiras? Bem; ao que depender de quem foi testemunha dele, nós por uma maneira cívica, iremos , sim segurar, este nosso amigo, sim! porque nestas ocasiões é que se conhecem os amigos fixes, e os que estão com ele .
Essa senhora, lhe tirou a filha, mais velha, mas a mais nova, quis, que ela ficasse, o que devia ser o contrário, levar a mais pequena e deixar a mais velha com o Pai
A Cáritas , veio a proceder, muito mas muito mal, neste abrigo, que deu a esta Senhora, injuriando, o próprio companheiro. Pergunto, eu como católica, como vai ficar , esta Cáritas de Santa Clara? será que vai passar por cima de tamanha afronta, ou ainda os elementos, superiores, têm dignidade , que os possa comportar, em resolver, esta tamanha bagunça a que se meteu, por, alguém, que lhes bateu á porta, lavada em lágrimas, e tentando injuriar o companheiro, sem se puder ouvir ambas as partes . Digo sinceramente , que estes elementos, têm, que ser racionais, ou será que o não sabem ser? Para que a Cáritas Portuguesa pertencendo a Coimbra, não fique mal colocada , por quem possa se servir ou até mesmo ajudar . Sim: porque, estas senhoras , á porta da Igreja, não ficam esquecidas, em pedir algo, a quem saí das Eucarístias.
Mas direi, sem medos para se pedir algo, têm estes elementos, se mostrarem, mesmo sérias , em tudo, que as possa comportar , e não irem em mentiras enganosas ,ou mesmo descabidas por quem as quis mesmo sujar tomem, isto em consideração !!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário