quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Será que os Portugueses , se assumem cobardes

Como deveis compreender, eu lá por fazer postagens no âmbito, da religiosidade, a qual não descoro, tal situação, por mim, assumida , desde infância , eu continuarei, a dizer bem alto e bom som , aquilo, que me agrada simbiose politica. Não, engano ninguém, em dizer o seguinte; estou e estarei sempre por o lado, do trabalhador, que se vê , bem traumatizado, com a situação deste Ministro, que nos está a levar, enchendo , os BOLSOS aos RICOS e os POBRES FICAM de MÃOS VAZIAS , não posso, nem poderei concordar, com tamanha afronta. Posso dizer, que vou todos dias ao calendário, marcar os dias, que faltam, para ele deixar a cadeira de MINISTRO . Se muitos , que se notam discordantes , com ele, mas que se assumem pela política dele, é porque estão a usar cobardia , autêntica Nota: Depois, de haver novas eleições eu irei, ver onde se encontra a Cobardia dos Portugueses

Nenhum comentário: