domingo, 3 de fevereiro de 2013

Amigos a verdade é sim o comum de todos nós

Quando, abri este meu blogue, eu tive um certo, carinho, para fazer postagens, umas; contando, a minha própria infância, que , vos posso, dizer que não foi nada fácil, passar da vida, para uma certa realidade, que a vida me colocou enfrente dos olhos. Mas, passado uns tempos, ou mesmo anos, eu abri mais alguns, que estão, por ai, debaixo, do facebook, sinceramente, nunca pedi opiniões, como colocar as minhas postagens. Fiz e continuarei, a fazer , até que possa mesmo, continuar, ora; falando na religião, porque é isso que me dá uma certa postura, no que poderei mesmo dizer , quer , coloque algumas coisas politicas, porque, sou a favor , mesmo do Pobre. Mas , eu tento aqui ora reprovar, contra a postura ,dos outros como as negações que acho, que são feitos, como imorais, isso ninguém, me irá calar mesmo. Leio, muito a Bíblia, e sei o que ela pode, e poderá representar para o homem de hoje, ou seja; aquilo, que ele ali vai fazer as suas pesquisas , no aspeto religioso . A Bíblia, nos dá realmente, no aspeto, de a olharmos como um livro, bem consciente, para o que deseja abraçar a vida religiosa .

Nenhum comentário: