quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

É e será neste olhar, presente que eu me encontro, nas horas mais dificeis com Jesus Cristo

Nesta minha pagina, eu rezo, eu medito, por todos aqueles, que se podem, sentir desabrigados do Amor de Deus. Podeis, estar certos, caso vós não tendes poder para olhar para o Céu, pedindo a Jesus Cristo, para vos acompanhar a todos. Eu farei por todos, que estais, ou estão mesmo, em sofrimento. Como sabeis; o sofrimento, faz parte do ser humano, tanto alegria, como na tristeza são coisas ,que nós devemos estar preparados, com muita consciência . Mas, poderei dizer, que o Senhor sonda seus próprios filhos, ele quer ver o nosso coração, ele quer ouvir, as nossas próprias súplicas. Mas vos poderei, garantir, que Deus não olha , nem nunca olhou, para o dinheiro, que trazemos nos bolsos, Deus, quer sim a oração, a nossa súplica, que vá direitinho, para ele. Não subirmos muitos degraus, sem que ele nos possa deitar sim a mão, Por isso, eu vos aconselho, a olhar , para o Céu nas horas, mais difíceis da vossa própria vida Deus nos abençoe , a todos , que nos possamos, exprimir para ele

Nenhum comentário: